Caixinha de Bis personalizada para o dia dos namorados ❤

13:13

      Olá meus amores ❤, tudo bom com vocês? Eu espero que sim, no post de hoje eu vim trazer para vocês um vido de diy para o o dia dos namorados, uma caixinha de bis personalizado.


    Para assistir o vídeo (Clique Aqui)


   
      Eu estava pesquisando no tio Google rsrs, o que eu poderia fazer de diferente para dar para o meu esposo de dia dos namorados, e não achava nada que me agradasse, pesquisa vai, pesquisa vem, e nada, foi ai que no meio das minhas pesquisas eu achei o site Fazendo a Nossa Festa que disponibiliza, varias coisas para você baixar e montar sua decoração de festas, eu já tinha visto o site antes, mas havia me esquecido dele (idade chagando rs).

    Quando vi ela também tinha feitos algumas caixinhas personalizadas para o dia dos namorados, e tinha varias opções uma mais lindinha que a outra e não era só para bis não tinha para vários outros chocolates. Ai eu tinha visto uns dois modelos de caixinha de bis para o dia dos namorados, e resolvi baixar as duas caixinhas de bis. Como eu estava sem tinha na impressora, eu imprimi numa lojinha e paguei R$2,00 em cada folha A4.

     Para baixar a caixinha de Bis (Clique Aqui)
     Para Baixar alguma item de decoração de festa (Clique Aqui)

Imagem fonte: Fazendo a Nossa Festa para fazer o Download clique no link acima.

                Bom meus amores eu espero muito que vocês, tenham gostado deste post`+ video, qualquer duvida, sobre o vídeo ou como fazer é só deixar nos comentários que eu irei responder com muito carinho.

 Obrigada pela visita e pelo carinho MEGABEIJOS para vocês!!

  E não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais:


https://www.facebook.com/BlogCamilaFonseca
https://instagram.com/blogcamilafonseca/
https://br.pinterest.com/blogcamilaf/
https://twitter.com/BlogCamilaF
 
Posts relacionados:

Diy - Cesta de Café da Manha Para o Dia dos Namorados (Clique Aqui)
Diy - Mini Cavalete de palito de Picolé (Clique Aqui)
Diy - Tutorial Porta Tempero e Papel Toalha fácil (Clique Aqui)

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images