Resenha Vitay Yoga Relax - Shampoo Hidratante e Tratamento Condicionante | Camila Fonseca

21:57

     Olááááá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim!😍😍😍😍

   No post + vídeo eu vim trazer para vocês a resenha do Vitay Yoga Relax, que eu recebi da Embelleze no inicio do mês, e quem me acompanha no Instagram viu que eu postei a foto da caixinha por lá. Se tem uma coisa que já posso adiantar para vocês é que eu estou AMANDO esses produtinhos e o cheiro é MA-RA-VI-LHO-SO!!
  Se vocês querem ver a minha opinião sobre esse produto o vídeo estará logo abaixo.


Yoga Relax  - Hidratação e Proteção
Você é daquelas que ama relaxar, mas não deixa essa palavrinha chegar nem perto do seu cabelo? Então essa família é para você! O conjunto de shampoo anticaspa e condicionador “Yoga Relax” é composto de algas marinhas e água de rosas, ativos que protegem e hidratam os fios, deixando-os incríveis desde o primeiro uso. Enquanto as algas são responsáveis por proteger, hidratar e dar brilho aos fios, a água de rosas reduz a porosidade, acalma e nutre o cabelo do couro cabeludo às pontas. Seus componentes deixam as madeixas ainda mais bonitas enquanto as mantêm limpas por muito mais tempo, tudo isso com um cheirinho refrescante! O resultado é você maravilhosa a qualquer momento do seu dia.  
                                                                                                      Fonte do texto: Embelleze




    Vale ressaltar, que a Embelleze lançou uma linha com 7 tipos diferentes de shampoos e condicionadores. E em cada produto, tem a descrição e características de cada um.

 Frase:
O mundo acorda agitado, mas ela relaxa. Ouve os sons da natureza, respira com calma e se conecta com o frescor da manhã. Deixa a paz invadir seu peito. Silenciosamente, ela se prepara para sair. Sorri tranquila, está inteira no seu momento Yoga Relax.




Link para a compra do kit:
Vitay Yoga Relax (Clique Aqui)


E esse foi o post + vídeo de hoje e eu espero muito que tenham gostado.
 MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋  e até o próximo post!

Ah e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais, para eu poder ficar mais pertinho de vocês e lá também eu sempre irei postar algumas dicas e fazer enquetes e outras coisinhas mais!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Que dica maravilhosa, eu recebi de outra versão e já estou louca para usar ele. Adorei a resenha.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju, obrigada, nossa esse kit é maravilhoso eu estou super feliz com os resultados, e já quero testar os outros. Muito obrigada pela visita e pelo comentário MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images