Mini Poste de Luz | Camila Fonseca

08:00

   Olá meus amores, tudo bom com vocês? 🤔 Eu espero que sim! 😍

  E depois de um tempinho cá estou, para compartilhar com vocês os DIY de lá do canal do #EspecialdeNatal2024🎄, que foram feitos com muito carinho para vocês e o melhor de tudo gastando bem pouquinho para deixar nossa casa linda para o natal 2024 então bora se animar hein!

  E caso vocês forem fazem esse DIY ou qualquer outro de lá do canal, eu ia amar ver com ficou a versão feita por vocês, e caso vocês queiram me marcar no Instagram é @blogcamilafonseca ou podem me mandar na pagina do Facebook Camila Fonseca Blog, ambos os links estão ao final do post então sem mais delongas vamos ao passo a passo. 🎄✂️

 


 

Lista de Materiais:  

  • Régua
  • Moldes
  • Tesoura
  • Cola quente
  • Palito de Churrasco
  • EVA de glitter preto
  • Bastão de cola quente
  • Rolinho de papel higiênico
  • Mini copinho de docinho de acrílico

Passo a Passo do Mini Poste de Luz:

 

 

Link do Molde:

 Moldes e medidas do Mini Poste de Luz

  Bom meus amores, esse foi o post/vídeo de hoje eu espero muito que vocês tenham gostado!🥰🥰 Não se esqueçam de me acompanhar pela redes sociais para ficar por dentro de tudo que eu faço e até mesmo mandar perguntas e sugestões!

🎄 Pinterest: https://br.pinterest.com/blogcamilafonseca/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images