Decoração de Festa Dourado e Preto - Inspirações | Camila Fonseca

22:15

      Olááááá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim! 😍😍😍😍

   Então meus amores, como eu estou nessa vibe de preto e brancos com detalhes dourado , hoje eu resolvi trazer para vocês algumas ideias de decorações para festas com essas cores que juntas ficam glamourosas! Tem desde copinhos até painéis, eu fiquei apaixonada com essas decorações.
  E inclusive é uma decoração muito chick e que você, consegue gastar pouco para fazer.

  Bom então chega de blá blá blá e bora lá para as fotos eu espero muito que gostem.😊

Decoração:

Festa linda preto, branco e dourado by @barullo_ ! #mesadecorada #party #ideas #inspiraçao #instaparty
Fonte da Imagem : @barullo_ via Instagram.

Sugestão de montagem:

Painel/Parede : 
Parede listrada de preto e branco, que pode ser feita com um painel de MDF, ou tiras de papel colorset preto, um quadro com moldura preta com detalhe dourado escrito feliz aniversário e o nome da aniversariante, tem também tipo um varalzinho com bandeirinhas douradas próximo ao quadro, flores grandes feitas de cartolina com o miolinho dourado.

Decoração em Volta da Mesa:
Balões preto e branco provavelmente inflados com gás hélio, mas tem uma opção mais em conta que são aqueles suportes para balão, vende muito em casa de festa, e é super baratinho e aqui na imagem só aparece um mas você pode colocar um de cada lado. 

Mesa:
A mesa você pode montar da seguinte forma, uma tabua de MDF preta com 2 cavaletes brancos.

Decoração da Mesa/Montagem da Mesa:
Na frente da mesa tem um tipo uma cortina de bolinhas que aparentemente parece ser feito com a fita de cetim nº1 preta e papel dourado, 3 boleiras de alturas e tamanhos diferentes, são duas brancas e uma dourada,  uma bandeja estilo provençal branca com divisórias (não é necessário ter as divisórias), uma bombonière, 1 de bandeja de doces de 3 andares e 2 bandejas logas (tipo castiçal) para doces.

Guloseimas:

Pipoca doce.
Vai ter #overposting sim!  Editorial Black, Gold & White!  Produção: @tempodefestejar @conkaloja  Nossos agradecimentos aos parceiros: @cuboderoda @cataventu @jubrigadeiriadf @doceporamor @bsfestas @piresdesavinhos @felipebarreira @magnetofotografia  #party #festa #gold #black #white #preto #dourado #branco #festaadulto #festaglamurosa #festachique #glamour #blackgoldwhite #loucaporfestas #conka #conká #conkaloja #naconkatem #amamosfestaemcasa
Fonte da Imagem: Conká via Pinterest.     

Sugestão de preparo:

 1º Opção:
Faça uma pipoca doce tradicional de açúcar,deixe bem douradinha, compre caixinhas de pipoca listradas e na borda inferior delas você pode colar um pedaço de fita metalizada dourada ou com glitter dourado.

2º Opção:
Faça a pipoca naquelas pipoqueiras elétricas que não usam óleo, depois você vai derreter o chocolate branco e misturar aos poucos com a pipoca até cobrir completamente e depois você pode dar pinceladas de  pó brilhante para acabamento ouro brilhante comestível para dar um toque a mais. Já para a embalagem, caso vocês não encontrem a caixinha listrada de preto e branco, vocês podem estar utilizando a branca e depois cortarem tirar de papel adesivo preto e colando nas caixinhas e também a tirinha dourada na base da caixinha e no ultimo caso vocês podem estar encomendando em alguma gráfica.


Docinhos:
Resultado de imagem para granulado dourado
Imagem fonte: Galeria - Maria Neguinho. 
Bombons:
Oii Gurias!! Hoje estou aqui para falar de uma festa tema que é puro Luxo! Eu acho essa tipo de festa um charme,e eu quero uma assim =D Continuando,o nome dessa festa tema é Preto e Dourado,on…
Créditos na Imagem.

Pode ser bombons, com riscos de chocolate branco e com pinceladas de pó brilhante para acabamento ouro brilhante comestível. 

Adicionar legenda
Cake Pop:
Festa Tema: Preto e Dourado,um Luxo a parte! | Make na Cozinha!
Fonta da Imagem: Make na Cozinha via Wordpress

Irei disponibilizar uma receita de cake pop lá no meu Pinterest Camila Fonseca Blog (Clique Aqui).
Mas basicamente é um bolinha de farelo de bolo misturado com chocolate, ou outros tipo de ingredientes, creio que ganache, brigadeiro, mas vocês poderam acompanhar a receita na integra lá.
E que são envolvidas em chocolate derretido o pasta americana, vocês podem decorar a gosto como é mostrada na imagem acima. 
Bom para não ficar muito extensa essa parte de guloseimas, eu irei criar uma pasta no meu Pinterest com mais sugestões, vocês podem acessar a pasta no meu perfil Camila Fonseca Blog (Clique Aqui), tentarei separar algumas receitinhas. 


Decoração das Mesas e Decoração do Salão:



Créditos na Imagem.

Fonte da Imagem: Make na Cozinha via Wordpress

 Fonte da Imagem: Make na Cozinha via Wordpress

 Fonte da Imagem: Make na Cozinha via Wordpress

Fonte da Imagem: Make na Cozinha via Wordpress

Bom meus amores, esse foi o post de hoje eu espero muito que vocês tenham gostado, como eu havia citado acima tem mais fotos de ideias e sugestões lá no meu Pinterest Blog Camila Fonseca (Clique Aqui), também disponibilizarei algumas receitinhas por lá de cake pops, docinhos e afins. MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images