DIY - Casinha de Biscoito de Gengibre Decorativa GingerBread House | Camila Fonseca

03:23

     Olá Meus amores, tudo bom com vocês? Eu espero que sim!!!😍😍😍😍😍

    E chegou a época mais linda, mais alegre, mais especial do ano o Natal 🎄🎁! É isso mesmo, e para te ajudar a decorar a sua casa eu vou fazer um #EspecialdeNatal EEEEBAAAAAA!! E nessa serie de vídeos vai ter muita  decoração. Bom mas chega de enrolação e vamos falar do primeiro vídeo dessa serie especial!


  E no primeiro vídeo dessa serie especial, eu vou ensinar a vocês a fazer a famosa casinha de biscoito de gengibre (GingerBread House), SÓ que não é a de verdade não, é um  DIY - Casinha de Biscoito de Gengibre Decorativa GingerBread House! É isso mesmo ela é totalmente feita de papelão e E.V.A, e fica linda mesmo! Então ficaram curiosas (os) para saber como é que faz?? 🤔🤔🤔🤔 É só rolar um pouquinho a pagina e dar play no vídeo e acompanhar o passo a passo!

Obs: A lista de materiais e o molde estão disponíveis logo abaixo do vídeo!





Passo a passo: 




Materiais: 

  • Lápis 
  • Régua
  • Papelão
  • Tesoura
  • Boleador
  • Pincel Fino
  • Caneta Preta
  • Cola Quente 
  • Massa de Biscuit
  • E.V.A Branco
  • E.V.A Vermelho
  • E.V.A Verde Pinheiro 
  • E.V.A Bege ou Marrom Claro
  • Tinta de Tecido (ou PVA) Preto
  • Tinta de Tecido (ou PVA) Branco
  • Tinta de Tecido (ou PVA) Vermelho
  • Tinta de Tecido (ou PVA) Verde Pinheiro 

  

 Moldes



     Então meus amores esse foto o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, e me conta aqui nos comentários o que vocês acharam desse DIY - Casinha de Biscoito de Gengibre Decorativa GingerBread House. Muito obrigada pela visita MEGABEIJOS. 💋💋💋💋💋
 
Me acompanhe pelas redes sociais.



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images