Árvore de Natal BTS | Camila Fonseca

13:34

     Olá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim! 😍😍😍😍

   No post de hoje eu vim compartilhar com vocês, a minha mini árvore de natal inspirada/homenagem aos meninos do BTS, nessa árvore eu coloquei as bolinhas com as fotos dos meninos, fiz um pisca pisca de army bomb e também fiz uns lacinhos roxos combinando com as fotos que eu editei. 💜💜💜💜

Árvore de Natal montada. 💜🎄


Foco nesse pisca-pisca army bomb é um amorzinho só!!💜


Mais uma fotinha do pisca-pisca army bomb, só que agora acesa! 💜


Lacinho duplo Roxo, que eu fiz para colocar na árvore. 💜


E por ultimo mas não menos importante, as bolinhas de natal com as fotos dos meninos do BTS.
Obs: Eu mesma editei as fotos elas eram vermelhas e azuis. 


Foto das bolinhas que eu tinha feito no ano passado mas tinha desistido de postar o vídeo. 

 
   E é claro que eu não ia deixar vocês sem tutorial dessa (como disse um army em um grupo) ARMYvore. No próximo post eu vou liberar pra vocês o vídeo com o passo a passo de cada um desses enfeites que eu fiz. 


Bom então meus amores esse foi o post de hoje eu espero muito que vocês tenham gostado, qualquer duvida é só deixar nos comentários. Muito obrigada pela visita MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

💛Instagram: https://www.instagram.com/blogcamilafonseca 💛Pinterest: https://br.pinterest.com/blogcamilaf/



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images