Diy - Quadro Gastando Pouco - Quadro de Papelão | Camila Fonseca

21:35

    Olááááááá meus amores, tudo bom com vocês? Eu espero que sim!😍😍😍😍
   Olha só quem ressurgiu das cinzas! 🤣🤣🤣😅😅😅😂😂😂 Sim eu mesma.🤣🤣🤣
 Nem preciso falar nada né, sei que sumi, a vida anda um pouquinho corrida, mas sempre que possível atualizarei aqui, nem que seja 1 vez por semana. (Nem vou prometer nada pois acabo não cumprindo, melhor é ir fazendo😅😅😅).



  No post de hoje eu vim trazer um vídeo de Diy - Quadro Gastando Pouco - Quadro de Papelão,
para vocês amam decoração mas não tem muita grana para investir, então vem comigo que eu vou te mostrar como fazer esses lindos quadros decorativos para decorar qualquer ambiente da sua casa.

       

Links dos Moldes do quadrinho:

Molde 01(Clique Aqui).
Molde 02 (Clique Aqui).

Bom meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado desse post + vídeo, que eu fiz
com muito amor para vocês, qualquer duvida é só deixar nos comentários que eu estarei respondendo. Muito obrigada pela visita e pelo carinho MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋


Ah e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais, para eu poder ficar mais pertinho de vocês e lá também eu sempre irei postar algumas dicas e fazer enquetes e outras coisinhas mais!




You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa ficaram lindos e são super fáceis de fazer. Adorei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images