Resenha Novex - Super Babosão | Camila Fonseca

00:29


      Olá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim! 😍😍😍😍
No post de hoje eu vim falar um pouco mais sobre o Novex Super Babosão da Embelleze, já tem um vídeo no canal, falando um pouco sobre ele, e aqui no blog vim trazer para vocês um pouquinho mais de informações sobre esse produto, pois sempre acaba faltando algo no vídeo e também como havia prometido no vídeo vim trazer para vocês a composição dele para vocês.






já imaginou se existisse um ativo que deixasse o cabelo mais sedoso, brilhante e que ainda conseguisse fortalecer, hidratar e ajudasse a estimular o crescimento das madeixas?
pois é, ele existe e é velho conhecido de todas as mulheres: a babosa.
e são tantos benefícios que a babosa possui que Novex resolveu trazer para você e seus cabelos o SuperBabosão, que além de tudo que já foi falado aqui ainda ajuda a reduzir a queda, recupera os cabelos quebradiços, nutre profundamente os fios, tem ação condicionante e deixa as madeixas incrivelmente lindas e tratadas.



   
Indicação:

indicado para todos os tipos de cabelos.

Ação:

Super-reparação. Hiper-umectação. Mega-hidratação.

Ativos:

babosa e hidrovance.

Benefícios:

a babosa é um ativo de ação hidratante que proporciona brilho e maciez aos cabelos.
hidrovance é um ativo que age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, proporcionando hidratação, reparo, fortalecimento, melhoria no sensorial, controle de frizz & volume, aspecto natural e maciez.


Modo de uso:

1 - lave o cabelo com o shampoo Vitay de sua preferência e deixe a água fluir sobre os fios.
2 - aplique Novex superbabosão em toda a extensão dos fios. para potencializar o tratamento utilize touca plástica.
3 - deixe agir por 10 minutos. enxágue. finalize como de costume dando seu toque pessoal.

Composição:

aqua, cetearyl alcohol, zea mays starch, butyrospermum parkii butter, glycine soja oil, cetrimonium chloride, benzyl alcohol, parfum, alcohol, hydroxyethyl urea, benzoic acid, bht, ceteareth-60 myristyl glycol, aloe barbadensis leaf extract, hexyl cinnamal, sorbic acid, linalool, butylphenyl methylpropional, sorbitol, d-limonene, tocopheryl acetate, lactic acid, potassium sorbate, sodium benzoate.

Tipos de cabelo:

cabelo crespo, cabelo descolorido, cabelo oleoso, cabelo ondulado, cabelos cacheados, cabelos coloridos, cabelos lisos, cabelos mistos, cabelos pintados, cabelos platinados, cabelos ruivos, cabelos secos, com luzes, com química

                                                                 Fonte do texto acima: Site da Embelleze.(Clique Aqui).

Bom meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado desse post + vídeo, que eu fiz
com muito amor para vocês, qualquer duvida é só deixar nos comentários que eu estarei respondendo. Muito obrigada pela visita e pelo carinho MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋


Ah e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais, para eu poder ficar mais pertinho de vocês e lá também eu sempre irei postar algumas dicas e fazer enquetes e outras coisinhas mais!



Resenhas Anteriores:

Shampoo Vitay Yoga Relax (Clique Aqui).
Creme Novez Carvão Ativado (Clique Aqui).



You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a resenha, já quero correr para usar o meu, os seus cabelos ficaram lindos com ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images