Diy - Como Fazer um Porta Talher Rústico de Palito de Picolé | Camila Fonseca

19:13

 Olá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim! 😍

No post de hoje eu trazer para vocês um vídeo onde eu ensino diy como fazer um porta talher rustico com palitos de picolé, é muito simples e fácil de fazer e o melhor de tudo gastando pouquinho pra fazer e os materiais são superfaceis de encontrar eu tenho quase certeza que vocês tem eles em casa. Eu espero muito que gostem desse tutorial. E não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋




Materiais Utilizados:

Tesoura
Pedrinhas
Cola Quente
EVA Branco
Caneta Preta de Ponta Fina
Palitos de Picolé de Ponta quadrada
Lata de Alumínio ( milho, ervilha, etc...)
Fio de Juta (ou qualquer fio de sua preferencia)

Passo a Passo:

      




Bom meus amores esse foi post de hoje. Espero muito que tenham gostado desse diy, deixem ai nos comentários o que vocês acharam.
MEGABEIJOS. 💋💋💋💋💋

Me sigam nas redes sociais: 

💛Instagram: https://www.instagram.com/blogcamilafonseca 
💛Pinterest: https://br.pinterest.com/blogcamilaf/ 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images