DIY Lacinho Rosa Inspirado na Barbie 🎀 | Camila Fonseca

08:41

      Olá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim! 😍

   No post de hoje eu vim trazer para vocês um diy muito fofinho, inspirado no filme mais falado do momento! Isso mesmo o da Barbie. 😅 Logo abaixo, você vai encontrar o video com o passo a passo de como fazer esse lindo diy lacinho rosa inspirado na Barbie. 🎀 Ele é muito simples de fazer e fica muito lindo e você pode usar para colocar na tiara, na fivelinha tic-tac, na chiquinha ou aonde sua imaginação permitir e caso for fazer posta a foto no Instagram e mee marca com a #milaeufiz ou @blogcamilafonseca, caso você não tenha Instagram, você pode me mandar pela pagina do Facebook que vai estar logo abaixo.    Espero muito que gostem desse diy deixem nos comentários o que vocês acharam desse lindo lacinho. MEGABEIJOS. 💋💋💋💋💋



Lista de Materiais: 

Moldes
TIC-TAC
Cola Quente
Cola Instantânea
Tesoura Pequena
EVA de glitter Branco
EVA de glitter Rosa Pink
EVA de glitter Rosa Claro





Passo a Passo:

            

O molde está disponivel no Pinterest:

   Então meus amores esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado desse diy, se gostaram não se esqueça de compartilhar com suas/seus amigas/os nas redes sociais. 
MEGABEIJOS💋💋💋💋💋


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images