DIY - Chaveiro Inspirado no BTS | Camila Fonseca

10:36

    Olá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim! 😍😍

No post/vídeo de hoje eu vim trazer um diy chaveiro inspirado no BTS,💜 é muito simples de fazer e o melhor de tudo gastando bem pouco.💜 Ele é muito simples de fazer e fica muito lindo e você pode usar para colocar na sua chaves, na sua mochila ou onde a sua imaginação permitir e caso forem fazer posta a foto no Instagram e me marca com a #milaeufiz ou @blogcamilafonseca, caso você não tenha Instagram, você pode me mandar pela pagina do Facebook que vai estar logo abaixo. Espero muito que gostem desse diy deixem nos comentários o que vocês acharam. MEGABEIJOS. 💋💋💋💋💋




Lista de Materiais: 

  • Tesoura
  • EVA Lilás
  • EVA de Glitter
  • Argolinha ELO
  • Cola Instantânea
  • Argola para Chaveiro


            


 Então meus amores esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado desse diy, se gostaram não se esqueça de compartilhar com suas/seus amigas/os nas redes sociais. 
MEGABEIJOS💋💋💋💋💋


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images